📦 Pedido enviado? Tire suas dúvidas aqui!

🎉 Obrigado pela compra!

Se você chegou até aqui, parabéns! Seu pedido foi confirmado e logo estará com você. Desejamos uma ótima experiência com seu produto!


❓ Ainda não recebeu seu rastreamento?

🔹 Após o envio, você receberá um e-mail com:

  • Nome da transportadora

  • Número da nota fiscal (6 dígitos)

  • Código de rastreamento (quando disponível)

⚠ Caso o e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique o spam ou lixeira.


⏱ Atualização do rastreio demora?

Sim! Em média, o sistema de rastreamento leva até 48 horas úteis para atualizar após o envio.


🚚 Atraso na entrega? Produto parado? O que fazer?

Antes de entrar em contato conosco, recomendamos que:

  1. Consulte o site da transportadora com o número da nota fiscal ou código de rastreio;

  2. Utilize os canais de atendimento direto da transportadora;

  3. Tenha paciência! Em raras ocasiões podem ocorrer atrasos, mas sempre buscamos resolver o mais rápido possível.

Lembramos que, após o despacho, a encomenda está sob responsabilidade da transportadora. Mesmo assim, estaremos à disposição para intermediar o contato se necessário.

🧭 Acesse aqui sua transportadora:

TransportadoraLink para Rastreamento
CorreiosRastrear agora
Melhor Enviomelhorrastreio.com.br
Kangukangu.com.br/rastreio
TNTRadar TNT
UPSups.com/track
DHLdhl.com
Jadlogjadlog.com.br/tracking
Redesulssw.inf.br/2/rastreamento
Daytonadaytonaprincipal
Jamefjamef.com.br
Braspressbraspress.com
Azul Cargoazulcargoexpress.com.br

📢 Importante:

Se, mesmo após seguir todos os passos, o problema persistir, entre em contato com o nosso suporte com:

  • Número do pedido

  • Transportadora utilizada

  • Número da nota fiscal

  • Breve descrição da situação

Teremos prazer em ajudar! 💙

Carrinho de compras